Sobre baixar arquivos

Please choose an appropriate sub-category to post your question or topic.

Olá, bom eu sou nova aqui e estou com um problema eu vou baixar um arquivo que fiz no Canva mas a plataforma não permite eu baixar , quando eu vou na pasta onde está o que eu quero baixar até a parece o arquivo quero mas dai vou abrir a pasta para selecionar o arquivo não está na pasta .é vídeo de uma vinheta que fiz. Tipo capa miniatura eu fiz no Canva e baixou normal só o vídeo que não baixa .

Se alguém puder me ajudar aí fico muito grata mesmo.

Hi,

It seems that you cannot download the video you created in Canva.
Please contact to Canva support team or refer to their Help center for more information.

Best regards,
Thuy

Bom dia ! Bom eu baixei sim do canva inclusive eu baixei no google fotos também ele está no meu computador baixado mas quando eu vou clicar aqui na plataforma não baixa nem mostra na verdade . A plataforma não permite . Dai estou sem poder gravar o vídeo por quero colocar a vinheta e não consigo. Se puder me ajudar fico muito grata mesmo , eu já fui nas configurações do computador e não resolveu bom onde eu mexi né as vezes tem outras alternativas que nas quais eu não conheço . Olha eu fiz um vídeo no celular e foi para google fotos e baixei no computador também não consegui baixar na plataforma Active para acrescentar no vido que da mesma deve ter alguma coisa na configuração bloqueando só eu não sei onde mexer no caso para arrumar isso .fico grata desde já quem puder me ajudar .

Oi olha eu consegui resolver o meu problema aqui agora está baixando os vídeos só nõ me pergunta o que fiz por que eu mexi em varias coisas para ver já me perdi ,eu fui nas configurações até do computador acredito que foi isso que resolveu. Mas obrigado pela tua. atenção